sábado, novembro 11, 2006

POR QUE O FRANGO ATRAVESSOU A ESTRADA ??


RESPOSTAS:
PROFESSORA PRIMÁRIA>>Porque o frango queria chegar ao outro lado da estrada.
CRIANÇA>>Porque sim.
PLATÃO>>Porque buscava alcançar o Bem.
ARISTÓTELES>>É da natureza do frango cruzar a estrada.
MARX>>O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.
MARTIN LUTHER KING>>Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos
FREUD>>A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de insegurança sexual.
DARWIN>>Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.
EINSTEIN>>Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.
MACONHEIRO>>Foi uma viagem...

HELOISA HELENA>>A culpa é das elites estelionatárias, caucasianas e aristocráticas que usurpam a população de frangos e mostra a sua capacidade de luta em defesa dos seus direitos.

SEVERINO CAVALCANTI>>Desafio alguém que possa provar que o frango atravessou a estrada... É mentira... É tudo mentira.

ZECA PAGODINHO>>Porque do outro lado da rua tinha uma Brahma gelada.

AMIR KLINK>>Para ir aonde nenhum frango jamais esteve.

NELSON RODRIGUES>>Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.

FEMINISTAS>>Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista,tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.

DATENA>>É uma pouca vergonha... Uma Barbaridade... Põe no ar... Põe no ar aí as imagens do frango atravessando a estrada.

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO>>Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.

PAULO MALUF>>O meu governo foi o que construiu mais passarelas para frangos. Quando for eleito novamente vou construir galinheiros deste lado para o frango não ter mais que atravessar a estrada.

CAETANO VELOSO>>O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de D.Canô, quisera comê-lo...ou não!

E PARA FINALIZAR...


LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA>>Porque queria se juntar aos outros mamíferos.

quinta-feira, novembro 09, 2006

Método jornalístico de entrevista, Ping-Pong. #3

Leitor - O que você entende deste blog?

zllatanov - Pois bem, acho que foi uma forma única de mostramos nossas unhas coloridas e nossos retratos em preto-e-branco com a vontade de ganhar umas meninnhas com uns textinhos meia boca, além de tabela tirar uma com os pseudo-marxistas, pseudo-esquerditas, os pseudo a quatro....

Leitor - Qual a identidade política a ser tomada neste blog?
zllatanov - Não há um consenso em nada aqui, afinal de contas, isso nada mais é que uma mesa de buteco de quinta de uma perfiferia qualquer virtual...mas por pura sugestão, vejo no horizonte um ar a favor do tolitarismo clássico repressor, negador de si mesmo, saca?

Leitor - Não.

zllatanov - é por ai.

Leitor - Então o blog não passaria de um viés qualquer de mero narcisismo, sem realmente algo relevante a essa geração que vocês mesmos condenam?

zllatanov - não posso responder pelos outros contribuidores, creio que cada um deve ter sua motivação legítima de expor alguma coisa seja ela qual for aqui. A minha, é intimamente narcista. Representação da vontade.

Leitor - E...

zllatanov - E que só comecei a escrever estas merdas como forma de pretensão da minha vontade idealizada. Precisava me mostrar de alguma forma, simbolizar minha existência para uma menininha urbana que me cegou. Não haveria como postar uma foto por dia das minhas unhas e /ou dos meus amiguinhos em uma moldura simples nesses fotologs.com, pertencer a uma "rede social"; e aí veio o convite para os blogs divagadores.

Leitor - E por fim, o senhor conseguiu o coito idealizado?ao menos um feedback?

zllatanov - ninguém mais lê nesse mundo. ninguém mais é do IRA. ninguém.

Leitor - The dream is over...!(risos)

zllatanov - Só nos resta a entrega a devassidão, como nos propõe adboral...ou continuaremos a contemplar uns aos outros vomitando individualismo, frieza, apatia e todas essas porras que nos contaminam e nos retardam. E assim encerro minha participação neste, uma vez já explicado o sucumbir da minha única razão!

Leitor - Obrigado pela entrevista.

zllatanov - Agradeço e parabenizo por esta série que vem fazendo aqui embora saiba que ninguém vai comentar essa merda, se quer ler. Maldito seja o frotteurismo e seus agonizantes!

Da naturas possibilitis de poetics


Meu silêncio nesse blog fez-se necessário após esta contribuição a que segue o link.
De fato, após disso, ficou dificil e mediocre escrever qualquer coisa. Dedico-me agora apenas a contemplação de Etobina e sua jornada literária.
Abraços!

http://www.obina.com.br/noticias.htm

http://www.obina.com.br/noticias.htm
http://www.obina.com.br/noticias.htm