sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Série de Aforismos, Parte 1.



1 - Os bem-aventurados que se jogam aos cônjuges da vida, saberão distinguir os extremos que esta íngreme silhueta espreita. O Cuidar de si está no cônjuge.

2- Os bem-aventurados que se jogam aos cônjuges da vida escutai; "Não cairás mesmo depois de uma surra."

3- Os bem-aventurados que se jogam aos cônjuges da vida escutai; "Ao tomar esta bela surra, tornar-se-á um bêbado que espreita a escuridão cambaleando a deriva de seus instintos."

4- Os bem-aventurados que se jogam aos cônjuges da vida escutai; "Sofrerás o medo, o vicio por sede, mas àqueles onde a parcimônia habita não tomarás a cegueira como causa final onde os efeitos desta bela surra o faz doente de seu desejo."

5- Os bem-aventurados que se jogam aos cônjuges da vida escutai; "A doença que o aflige e que o persegue faz-se pelo medo da perda, superar este medo é a potência para o devir."

5 comentários:

Bacondê Zungu disse...

Mais uma vez essas fotos provocantes me conduziram a caminhos que eu nunca busquei seguir. O nosso caríssimo Abdoral não recorre a fotos, e seus textos sempre remetem ao sexo mais sacana possível. Puta merda, estou muito puto.

Outra coisa me enganou: quem serão os tais "bem-aventurados que se jogam aos cônjuges da vida"? Eu pensei que fossem os ricardões e concubinas... mas que nada! Faça amor livre, cara, e Abidoral cata sua nega.

Anônimo disse...

baboseira... Mina dessa dai eu fico todo dia aqui em londrina. Venham pra cá.

Abraço ao irmão Abidoral.

tresvarios escrotos disse...

Acredito eu que já está na hora dos novos integrantes fazerem suas respectivas entrevista com o metodo jornalistico ping-pong para diluir ainda mais as tendencias 'tectônicas de sinapses reticentes'. Entendeu? Só vendo mesmo para crer.

Anônimo disse...

arri egua ta a gota serena lascada essa budega qui eu fio de padim padi ciço num itendo porra nenhuma..
meu mobral foi cumprado sinhô!

Anônimo disse...

texto legal!! mexe com meus pensamentos, sabe, fico imaginando como a vida é linda!!!