terça-feira, agosto 29, 2006

UMA TRANSA CASUAL

Bem me chamo Abidorau. o acontecido foi a 2 anos atrás na faculdade. Certo dia estava no barzinho da facu quando avistei a Carol, loira, 1,70 bunda gigante e peito médio foi quando uma amiga minha q estava com ela veio em minha direção para me convidar para um churrasco, que seria no outro dia, eu aceitei e em um tom irônico perguntei essa maravilha (Carol) vai estar lá e ela dize é claro, então eu falei blz eu vou. No outro dia do churrasco percebi que a Carol estava sozinho e fui puxar papo com ela, e comecei a oferecer cerveja e etc. Um certo tempo depois percebi que ela estava totalmente bêbada, e ofereci uma carona para ela ir para ksa e ela aceitou. No meio do caminho ela queria ir a um banheiro, mas como era muito tarde (05:30 da madruga) e minha ksa estava próximo decidi leva-lá para minha ksa. chegando lá ela foi ao banheiro depois sentou no sofá e dormiu, mas um certo tempo depois ela vomitou na sala de minha ksa, putz fiquei puto e decidi dar um banho nela, liguei o chuveiro e avisei Carol vou t dar banho ok? ela falou ok!!então fui tirando a roupa dela e fui ficando de pau duro pois ao ver aqueles peitos durinhos, aquela bunda maravilhosa e sua bucetinha lisinha meu Deus quase gozei!!! e eu não estava acreditando naquela cena eu no banheiro com uma super gostosa bêbada e pelada sem poder fazer nada pois ela não aguentava ficar nem de pé.depois do banho levei-a para minha cama e ela dormiu. Quando acordei ela estava chupando meu pau e dizendo você é muito legal, não c aproveitou de mim então aqui está sua recompensa!! Aí então ela c levantou tirou a roupa e começou a cavalgar e eu ficando louco de tesão ficamos a manhã toda metendo em todas as posições, quando pensei q já estava bom veio o granfinale!!Ela começou a chupar meu pau novamente, quando o danado ficou duro denovo ela perguntou? já t satisfiz ou quer colocar seu pau em outro lugar eu dei um pulo da cama peguei o Ky mandei ela ficar de quatro, lubrifiquei o seu buraquinho e coloquei até com uma certa violência e bombava forte e não demorou muito acabei gozando e percebendo abocanhou meu pau e não deixou cair uma gota. Depois dessa manhã ficamos juntos por mais um mês e nos separamos, mas até hoje quando bate a vontade ...

3 comentários:

Anônimo disse...

ô lelê... Quero pra mim também.

Anônimo disse...

abidoral rapaz!! voce é loucocara!!!
gostei de vc !!!
ah ve se depois passa o contato das suas amigas!!
rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

abidoral!!
bote fotos de mulher pelada cara!!!
pode ser das suas amigas!!
rsrsrsrs