terça-feira, setembro 05, 2006

Paula e Carol: duas amigas se descobrindo

Depois de algum tempo, estou eu aqui de volta. Vou relatar o que aconteceu semana passada, algo muito estranho, mas gostoso. Tenho uma amiga que se chama Paula e a nossa ja conhecida amiga Carol.Elas estudam juntas na facu. Carol trabalha a tarde numa creche perto de casa, sempre elas estão juntas( as amigas), já trocaram uns beijos, mas nada de mais, tiveram poucas oportunidades de se verem nuas, mas percebem que ambas sao gostosa,s Carol é moreninha, pele clara, cabelos na altura dos ombros, seios médios empinados e duros, também como Paula usa pircing no umbigo, sua bunda é arrebitada e redondinha, ela do tipo mignonzinho, enfim uma loucura. Durante a aula de segunda feira, começaram a trocar bilhetinhos sobre o dia dos namorados, Carol contando que tinha transado com Abidoral, que tinha adorado, contava todos os detalhes, Paula se excitava, quando deu intervalo, continuaram o papo lá fora. Paula estava perdendo o controle, vendo Carol falar, fazendo caras e bocas sobre sua transa, Paula sugeriu que fossem embora, ela (Carol) aceitou e fomos para a casa de Paula. Chegando lá, ela colocou um dos filmes pornôs do seu irmão, sempre fazía aquilo, deitaram e assistíam ao filme. Como fazia muito frio, o aquecedor estava ligado, tiraram as roupas e ficaram de calcinha e sutiã, entramos debaixo dos cobertores e com o passar do filme, foram chegando mais perto. Até que começou uma cena onde duas mulheres se beijavam, se chupavam, se tocavam... Carol sugeriu que para passar o tempo, poderíamos fazer o mesmo, Paula prontamente aceitou. Deitadas mesmo, se beijaram apaixonadamente, a mão de Paula começou a percorrer o corpo gostosogostoso de carou e levou sua mão até sua xota quente e úmida, começou a se bolinar, tirou sua calcinha e sutiã e comecei um banho de línguaem Carol, que gemia alto, pedia pra Paula fude-la,, ela(Paula) enfiava a língua na buceta cheirosa de Carol(conheço muioto bem é cheirosa mesmo!), lambia, aumentava o ritimo, com um dedo cutucando seu cuzinho e com a outra mão, tocava os seios de Carol...fodelança total. Até que ela gozou... Ficaram ali, se amassando, Paula queria que Carol lhe retribuísse, mas já estava na hora de ela tomar banho e sair para trabalhar... bem acabou a transa assim. foi a Carolzinhaque me contou e estou espondo para vcs
COMENTEM POIS SÓ ASSIM SABEREI SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO!!
BEIJOS A TODOS OS LIETORES E LEITORAS
DO LINDO
ABIDORAL

10 comentários:

Anônimo disse...

viva abidoral!!!
quanta criatividadae rapaz!!!
vc é demais!!

Anônimo disse...

De fato aqui nasce novos escritores. Bukowski, Marquês de Sade devem estar em suas covas morrendo de medo de perderem seus status de velhos escrotos para o jovem aprendiz Abidoral. Grande gênio, as meninas estão ficando com suas vergonhas saradinhas a temer e regozijando suas vulvas ao pranto, um choro de alegria.
So há uma coisa a dizer sobre isto; Nada melhor que a liberdade!!! Sejam livres meninas.

zllatanov disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
zllatanov disse...

Sua pessoa não acrescenta nada à Academia, à Literatura, caro Abidoral. Vagão pesado não faz barulho. Escreves de forma lixosa e descabida, sem compromisso com a linguagem culta(leia-se entendível) muito menos com projeto ético de uma escita clara, objetiva, concisa por vezes pomposa de um verdadeiro conto.
Você fede e deveria ser excomungado.

Anônimo disse...

caro zllatanov voce nao conhece a nova academia literaria formada também por pessoas que se utilizam do grotesco para espor ao exterior todas as formas de amor. deixemos de romantismo do seculo XIX e partimos para a liberação proposta pela pós-modernidade.
o mais importante é o prazer sexual reprimido pela burguesia hipócrita e que no seu lado oculto faz coisas piores. Sr. abidoral iga em frente e sem medo

Anônimo disse...

Bibi (Abidoral) Cada vez você tá melhor...

Anônimo disse...

Abidoral, nasce aqui mais uma fã! Abaixo o falso-moralismo!!! Viva a liberdade em todas as suas vertentes!!! Voce tem o meu apoio, meu caro!

Anônimo disse...

abidoral voce consegue mexer com o intimo da sexualidade!!viva toda forma de amor!!

Anônimo disse...

Repúdio a falta de pudor. Faço voz ao zllatanov.
Textos lixosos eu posso achar nas bocas de qualquer civil à margem da erudição burguesa.
Francamente!

Anônimo disse...

Até agora não sei como o nobre senhor Abidoral não havia conseguido estrelismo, com humildade é claro, perante a sociedade literária. Se depender de mim, o seu lugar na A.B.L. está garantido. Ahh, de preferência na cadeira um dia ocupada por Jorge Amado.
Abidoral, abraços de um fã.